PARA ONDE IREMOS?
O mundo passa por momentos catastróficos,
A economia mundial se desacelera em direção a um
Colapso mundial. Bancos falem, governos se exausta em salvar economias falidas.
A fome e pestilências dizimam milhões e milhões de vidas, que olham para a esperança com olhares séquitos e corpos desvalidos, como que demandando uma saída.
A terra geme em seus gritos de sufoco, em giros de caminhos tortuosos e diferenciados, em enganos e desencontros. A terra traduz em suas respostas, o mostrar aos homens os sinais previstos que antecede à vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Os homens cegos no egoísmo e no envolto do cárcere do pecado parecem absortos e a margem da situação catastrófica que sobrevêm a terra.
Para onde iremos, clama o oprimido, o sofredor, a vida, aquele que agoniza na situação deprimente que assola a humanidade.
Como que sem esperança, tomado pela falível ignorância das trevas, busca a cada momento resposta aos ataques da força do mal.
O horizonte parece tão longe, tão difícil tão impossível e imposto a uma realidade distante e inacessível.
Para onde iremos ofega a voz de um coração oprimido que tanto necessita da liberdade e do conhecimento da verdade.
Surge então uma luz! A igreja eleita de Jesus cristo, que à luz da verdade orienta às vidas a um caminho de esperança para a humanidade.
Os santos resplandecem com a certeza da vida: Jesus Cristo. Onde todas as soluções são encontradas a suprir o último suspiro de uma humanidade tão descrente e tão evolvida em seus próprios laços da ignorância.
A única esperança desta humanidade se revela na pessoa que nos socorre e alimenta em nós o doce da vida, da esperança, do viver.
A última esperança: JESUS CRISTO.
Missionary Luis Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário